CC Cream Avon: Testamos, como funciona

Toda mulher gosta de uma novidade, ainda mais se for maquiagem que contribui para  deixa a pele ainda mais bonita. Muitas marcas estão lançando diversos produtos no mercado da maquiagem e um deles é o CC Cream que é um produto mais elaborado da versão BB Cream. A Avon é uma dessas marcas que lançou o CC Cream Avon e é justamente sobre isso que vamos falar. Muitas pessoas testaram o produto e fizerem resenhas sobre o mesmo, como ele funciona.

CC Cream Avon: Testamos, como funciona

Como funciona do CC Cream Avon

Muitas mulheres reclama bastante de manchas na pele ou de marquinhas de espinhas e cravos e por isso usam constantemente a base, mas esta muitas vezes é pesada demais e nem sempre tem protetor solar para ajudar a cuidar da pele. Por isso, várias marcas, assim como a Avon, lançaram o BB Cream que já um produto muito bom para usar durante o dia e que traz vários benefícios para sua pele.

Porém, o BB Cream ainda era pouco e por isso foi criado o CC Cream que segundo a Avon, este produto protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA UVB com FPS50 e cuida da pele em um único passo.Tem fórmula oil-free e é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora a textura.

cc-cream-avon-testes

O CC Cream ainda ajuda a clarear a pele em áreas mais escuras e hidratam por até 24 horas. Por isso é um produto excelente, ainda mais indicado par quem adora maquiagens e não sai na rua sem passar uma base no rosto. o CC Cream da Avon é um produto bem liquido e por isso facilita muito a aplicação, rende bastante também, pois uma gotinha do produto já aplica no rosto inteiro e espalha com facilidade.

Logo na primeira aplicação, o produto tem um cheiro de protetor solar, mas logo ele se adapta a pele e fica com um cheiro diferente, mais perfumado. A Avon fala que a cobertura do produto é intensa, mas depende muito , pois algumas pessoas que usaram o produto, falam que ele uniformiza o rosto, mas não o cobre totalmente as marquinhas e manchas, portanto, neste aspecto ele deixa um pouco a desejar.

O produto demora um pouco para secar no rosto e por cerca de meia hora ainda fica um aspecto cremoso como se fosse um hidratante e por isso recomenda-se o uso de um pó translúcido para não dar um efeito muito carregado na pele ou um pó compacto para quem deseja um aspecto mais pesado na pele.

Resumindo, o produto é bom, mas para quem tem a pele seca e não tem muitas manchinhas para esconder, porém vale a pena testar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *