Caneta Delineadora Avon: Testes, Preços, como usar

As mulheres sempre estão em busca de produtos de maquiagem que sejam perfeitos e que façam a diferença no dia a dia, afinal, nem todas tem uma certa prática para usar determinados produtos e quando estes são lançados, todas querem experimentar. Estamos falando da Caneta Delineadora Avon e sobre os testes e preços e também como usar esse produto. Muitas mulheres ainda tem dúvidas e procuram por informações de quem já fez o teste da caneta delineadora e também procuram aprender como usar esse produto e é justamente sobre isso que vamos falar.

Caneta Delineadora Avon: Testes, Preços, como usar

Saiba tudo Caneta Delineadora Avon

Muitas mulheres sonham em passar o delineador, mas nem sempre conseguem, afinal, é bem complicado de conseguir um traço perfeito usando o delineador liquido ou até mesmo o lápis de olho. Por isso, várias marcas de maquiagem lançaram a caneta delineadora que facilita muito a vida das mulheres que querem usa aquele delineado incrível de gatinho, mas nem sempre conseguem fazer, afinal, é difícil de conseguir acertar o traço.

Por isso, a Avon também aderiu a moda da caneta delineadora e lançou a queridinha que agradou a muitas pessoas, mas também trouxe alguns desagrados para quem testou e não aprovou. Vamos falar um pouco mais sobre isso. Bem, na verdade, quem compra uma caneta delineadora, geralmente deseja que ela dure bastante e não perca a sua cor ao longo do tempo, mas nem sempre isso acontece, pois as canetas delineadoras da Avon estão recebendo algumas críticas em relação a durabilidade de sua cor.

caneta-delineador

A princípio ela funciona muito bem, a sua cor é bem pretinha no começo, mas depois da quinta aplicação, ela vai perdendo a cor e fica desbotada. Ainda dá para usar tranquilamente porém é preciso passar várias vezes no mesmo lugar para que a cor fixe bem nos olhos. Essa foi a crítica que muitas blogueiras e outras mulheres que resolveram testar a caneta delineadora da Avon.

Mas apesar desse ocorrido, ainda dá para investir na caneta delineadora, ainda mais se for para testar, pois ela perde a cor com o tempo, mas para quem não tem tanta prática e não quer investir em uma caneta delineadora mais cara, pode sim aproveitar a caneta delineadora da Avon que é bem mais em conta, custando apenas 12 reais e testar em casa. Ainda mais porque o conceito pode mudar, afinal, só testando para saber e o valor é acessível a todos.

caneta-delineadora

Lembrado que é preciso passar um fixador de sombras para que o delineado dure mais. Porém para um delineado mais básico, ele fica perfeito, quando não se quer muita pigmentação no delineado e deseja ter algo mais leve até mesmo para uma maquiagem mais neutra. É prático, tem um preço bacana, mas a pigmentação deixa a desejar.