10 dicas para conseguir vender mais produtos Avon

A Avon é uma das empresas entre mais renomadas de todo o Brasil. Ela oferece a oportunidade ganhar dinheiro extra ou até mesmo de fazer da revenda dos produtos Avon o salário do mês. Existem diversos consultores/revendedores dos produtos da Avon e é sobre isso que vamos falar, ou seja, sobre as vendas. Devido ao grande número de revendedoras, há uma certa necessidade em se destacar para conseguir vender cada vez mais e conquistar uma boa renda e até mesmos os prêmios que a empresa oferece. Por isso trouxemos 10 dicas para conseguir vender mais produtos Avon.

548515100473873

Como vender mais produtos Avon

Dica 1: O primeiro passo para vender mais é certamente formalizar-se e emitir nota fiscal. Você pode se formalizar através do MEI (Micro Empreender Individual) e assim conseguir atingir um grande público.

Dica 2: Invista em treinamento, não deixe de participar de cursos, de treinamentos de beleza. Esteja a par de tudo sobre maquiagens, perfumes, enfim, saiba todos os detalhes dos produtos que vende.

Dica 3: Invista também na sua imagem, você é o seu cartão de visitas e precisa estar bem vestida para atender suas clientes. Apesar dos produtos da Avon serem vendidos através de catálogo, quando você for abordar seus clientes para entregar o catálogo ou entregar os produtos, esteja vestida adequadamente.

Dica 4: Seja um outdoor ambulante, ou seja, fale da marca, fale dos produtos por onde passar. Não exagere, é claro, mas sempre que puder, comente sobre seus produtos, isso lhe ajudará a vender ainda mais, afinal é fazendo propaganda que se vende.

Batom Avon ultramatte

Dica 5: Pense alto, ou seja, se a sua meta é ser uma grande revendedora, então seja essa grande revendedora. Se você deseja cumprir suas metas, então cumpra, corra atrás de seus objetivos.

Dica 6: Cuidado com as formas de pagamento. A Avon geralmente tem um prazo para pagar, mas algo que você pode fazer para aumentar sua vendas é aderir a máquina de cartão. Hoje em dia existem diversas maquininhas de cartão que você pode adquirir e o melhor é que o dinheiro cai na sua conta em pouco dias e você poderá parcelar para os seus clientes e receber o dinheiro todo sem complicações.

Dica 7: Faça algumas reuniões em sua casa, compre alguns produtos da Avon para servirem de amostras e faça sessões em sua casa. Convide amigas, convide suas clientes e faça um chá da tarde, por exemplo.

Dica 8: Uma coisa é certa, não tente agarrar tudo, ou seja, não tente vender todos os produtos que encontrar. Se você está vendendo Avon, empenhe-se e venda Avon com qualidade.

Avon tendências

Dica 9: Divulgue seus produtos em redes sociais, crie páginas no facebook, mande mensagens no whatsApp, enfim, use as redes sociais ao seu favor.

Dica 10: A mais importante de todas é se autoconhecer, ou seja, faça uma análise de você, veja se você tem facilidade em vender, em lidar com pessoas. Se tiver esses quesitos, você com certeza irá vender muito.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *